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Monster Boosted
33% EXP | 38% LOOT

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Informações Reset
Para que serve?: A cada reset, você pode recomeçar do inicio, seu char voltará ao level 10, porém agora você exclusivos de cada vocação por reset.
Como utilizar o reset?
É necessário utilizar o comando !reset

Obs: Necessário estar em área PZ.
Posso jogar sem utiliza-lo?: Não é necessário utilizar o reset, porém tenha em vista que jogadores com um grande número de resets tem a vantagem de dano, + up level e maior vida.você pode resetar em qualquer level após o level base.
Perco minha skill ou ML?: Não, você somente volta ao level 10, tudo continua igual.
Requisitos para utilizar o reset: O level necessário que pode ser consultado na tabela abaixo.

Tabela de resets.
Reset Level Necessário Descrição
1 1000 Para o Reset 1: EXP EXTRA: 2%
Sorcerer: +3% dano, +2% vida e mana, +1% defesa, +0% cura.
Druid: +2% dano, +3% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Paladin: +3% dano, +2% vida e mana, +1% defesa, +1% cura.
Knight: +5% dano, +5% vida e mana, +2% defesa, +2% cura.
2 1250 Para o Reset 2: EXP EXTRA: 4%
Sorcerer: +6% dano, +4% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Druid: +4% dano, +6% vida e mana, +2.5% defesa, +4% cura.
Paladin: +6% dano, +4% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Knight: +9% dano, +8% vida e mana, +3.5% defesa, +4% cura.
3 1500 Para o Reset 3: EXP EXTRA: 6%
Sorcerer: +9% dano, +6% vida e mana, +2% defesa, +4% cura.
Druid: +6% dano, +9% vida e mana, +3.5% defesa, +7% cura.
Paladin: +9% dano, +6% vida e mana, +2% defesa, +4% cura.
Knight: +12% dano, +11% vida e mana, +5% defesa, +7% cura.
4 1750 Para o Reset 4: EXP EXTRA: 8%
Sorcerer: +12% dano, +8% vida e mana, +2.5% defesa, +6% cura.
Druid: +9% dano, +12% vida e mana, +5% defesa, +10% cura.
Paladin: +12% dano, +8% vida e mana, +2.5% defesa, +6% cura.
Knight: +17% dano, +14% vida e mana, +6.5% defesa, +10% cura.
5 2000 Para o Reset 5: EXP EXTRA:10%
Sorcerer: +15% dano, +10% vida e mana, +3% defesa, +8% cura.
Druid: +12% dano, +15% vida e mana, +6.5% defesa, +13% cura.
Paladin: +15% dano, +10% vida e mana, +3% defesa, +8% cura.
Knight: +20% dano, +17% vida e mana, +8% defesa, +13% cura.