Reset |
Level Necessário |
Descrição |
1 |
1000 |
Para o Reset 1: EXP EXTRA: 2%
Sorcerer: +3% dano, +2% vida e mana, +1% defesa, +0% cura.
Druid: +2% dano, +3% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Paladin: +3% dano, +2% vida e mana, +1% defesa, +1% cura.
Knight: +5% dano, +5% vida e mana, +2% defesa, +2% cura.
|
2 |
1250 |
Para o Reset 2: EXP EXTRA: 4%
Sorcerer: +6% dano, +4% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Druid: +4% dano, +6% vida e mana, +2.5% defesa, +4% cura.
Paladin: +6% dano, +4% vida e mana, +1.5% defesa, +2% cura.
Knight: +9% dano, +8% vida e mana, +3.5% defesa, +4% cura.
|
3 |
1500 |
Para o Reset 3: EXP EXTRA: 6%
Sorcerer: +9% dano, +6% vida e mana, +2% defesa, +4% cura.
Druid: +6% dano, +9% vida e mana, +3.5% defesa, +7% cura.
Paladin: +9% dano, +6% vida e mana, +2% defesa, +4% cura.
Knight: +12% dano, +11% vida e mana, +5% defesa, +7% cura.
|
4 |
1750 |
Para o Reset 4: EXP EXTRA: 8%
Sorcerer: +12% dano, +8% vida e mana, +2.5% defesa, +6% cura.
Druid: +9% dano, +12% vida e mana, +5% defesa, +10% cura.
Paladin: +12% dano, +8% vida e mana, +2.5% defesa, +6% cura.
Knight: +17% dano, +14% vida e mana, +6.5% defesa, +10% cura.
|
5 |
2000 |
Para o Reset 5: EXP EXTRA:10%
Sorcerer: +15% dano, +10% vida e mana, +3% defesa, +8% cura.
Druid: +12% dano, +15% vida e mana, +6.5% defesa, +13% cura.
Paladin: +15% dano, +10% vida e mana, +3% defesa, +8% cura.
Knight: +20% dano, +17% vida e mana, +8% defesa, +13% cura.
|
|
|